E depois de chegar?

o_que_fazer_ao_chegar

Se vieres a um Domingo, o convite que lançamos é que chegues às 10h45 entra no templo e prepara-te para o Culto. As Bíblias e os Hinários estão à tua esquerda. A Bíblia que usamos é a versão da Sociedade Bíblia «Português para todos» e o hinário é da Igreja Evangélica Presbiteriana de Portugal. Tira um momento para a oração antes de iniciar o culto, prepara-te para teres uma relação íntima com o Nosso Senhor e Salvador.

Se tiveres irmãos mais pequenos ou filhos contigo, Glória a Deus! Eles irão assistir à parte de louvor com toda a Igreja. Depois serão encaminhados para piso -1 pelos monitores para poderem ter a sua Escola Dominical. No final do culto temos a Escola Dominical dos adultos (que neste momento se encontra interrompida para férias) por volta das 12h30.