E depois de chegar?

o_que_fazer_ao_chegar

Se vieres a um Domingo, o convite que lançamos é que chegues às 10h para a Escola Dominical. É aprendendo sobre a nossa história como povo de Deus, que nos preparamos espiritualmente para o Culto.

Se chegares às 10h45 entra no templo e prepara-te para o Culto. As Bíblias e os Hinários estão à tua esquerda. A Bíblia que usamos é a versão da Sociedade Bíblia «Português para todos» e o hinário é da Igreja Evangélica Presbiteriana de Portugal. Tira um momento para a oração antes de iniciar o culto, prepara-te para teres uma relação íntima com o Nosso Senhor e Salvador.

Se tiveres irmãos mais pequenos contigo, Glória a Deus! Eles irão assistir à parte de louvor com toda a Igreja. Depois serão encaminhados para o primeiro piso pelos monitores para poderem ter a sua Escola Dominical. No final do culto voltarão a descer para ensinarem quem não pode assistir à sua classe.