Quem somos

Sendo um projeto idealizado pelo pastor Luís de Matos (guitarra e voz) e a sua mulher, Alexandra de Matos (voz e imagem), este é um projeto que só existe porque, de forma entusiástica e com um grande sentimento de serviço ao Senhor, foi abraçado ainda na sua fase embrionária por Ana Cristina Inácio (voz), Duda Falcão (bateria e percussão), Ivo Gomes (baixo) e Jorge Gomes (teclas).
A este grupo inicial juntaram-se as vozes: Ana Calandula, Carolina Guimarães, Joana Pereira, Leticia Mauaie, Mariana Guimarães, Sofia Gomes e Tatiana Alves.

Esta é uma banda que não pertence a nenhuma Igreja local mas que trabalha para a Igreja de Cristo com os dons que o amado Pai deu a cada um dos seus membros. Nas palavras do pastor Luís de Matos «a Igreja tem de ser um lugar onde todos têm a possibilidade de louvar a Deus, independentemente da idade. A banda YAWHEH foi criada para responder a esta necessidade, levar os jovens a encontrar Deus dentro da Igreja através do louvor».

Em Março de 2013 a primeira banda rock presbiteriana de Lisboa, «YAWHEH», realizou o seu primeiro concerto na Igreja Evangélica Lisbonense (Presbiteriana).

Durante o ano de 2013 atuará todas as primeiras sextas-feiras do mês no templo desta comunidade, no seu café concerto, a partir das 21h.

«Confia em YAWHEH»

 

Através do link: http://www.rtp.pt/play/p50/e115417/a-fe-dos-homens, poderás conhecer melhor o ministério dos Yahweh. Encontra-nos em https://www.facebook.com/Yahwehaovivo?fref=ts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *