Espaço Neemias para Estudantes Universitários

Espaço Neemias

projeto-neemias-150x135Este é um local de acolhimento para estudantes universitários evangélicos que está ao teu dispor a desde o verão de 2016. O Espaço Neemias está situado no centro da cidade de Lisboa bem junto ao metro dos Anjos (linha verde).

Objectivo do Espaço

O Espaço Neemias é uma extensão da missão da Igreja Evangélica Lisbonense (Presbiteriana). Confrontada i) com o facto de na cidade de Lisboa não haver nenhum espaço exclusivo para jovens estudantes universitários evangélicos, e ii) com a consciência que é possível um bom profissional ser um bom cristão; a Igreja Lisbonense abre este espaço para ti.

O Espaço Neemias têm como objectivos:

1. Criar um espaço de partilha e edificação onde o estudante possa encontrar razões para colocar a sua fé em ação;
  2. Criar na mente do estudante a noção de ética cristã;
  3. Possibilitar a cedência de espaços para encontros de estudantes a nível genérico;
  4. Ser uma ajuda realpara os estudantes que são colocados em Lisboa.

Localização

O Espaço Neemias está rodeado por um conjunto de serviços que facilitam a tua vida. No espaço de um quarteirão podes encontrar:
– Igreja Presbiteriana
– Estação de Metro
– Farmácia
– Minimercado
– Frutaria
– Padaria
– Lavandaria Self Service
– Lavandaria com engomadora
– Ginásio
– Papelaria